quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DIA DE GINCANA: DIVERSÃO GARANTIDA!

As turminhas do Infantil III, das professoras Luísa, Márcia e Roseli, reuniram-se para uma gincana divertida e contagiante! Foram brincadeiras adaptadas do repertório popular: a corrida do ovo (substituída pela batata) e carriola (movimento simulado pelo correr com as mãos apoiadas no chão/ em quatro patas).

CORRIDA DA COLHER, EQUILIBRANDO BATATA






CORRIDA EM QUATRO PATAS


CLIQUE NO VÍDEO PARA INICIAR (talvez seja necessário atualizar o programa Adobe Flash Player)

O entusiasmo de todos demonstrou o quanto estão cada vez mais participativos e habilidosos! O Brincar é realmente uma possibilidade infinita de vivências e aprendizagens!

                     Professoras Luísa, Márcia e Roseli (Infantil III - Período da Manhã)

4 comentários:

  1. Apresentamos as brincadeiras que fazem parte da Cultura Brasileira. Corrida do ovo que trocamos por batatas e carriolas que trocamos por corrida em quatro patas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o trabalho da equipe do Aldino Pinotti. Tenho orgulho de dizer para as pessoas que eu fui aluna dessa escola. E me orgulho mto de ter minha filha presente com vcs hj.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos com igual orgulho e contentamento seu emocionante comentário!

      Excluir

Cardápio de Maio 2024

Acessem :  Cardárpio Integral Acessem:  Cardápio parcial