quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SÃO TANTAS EMOÇÕES... DIA DE HOMENAGEM E COMEMORAÇÃO!




Reunir-se para comemorar e homenagear foi a pauta do dia 29 de outubro: Dia dos Professores (15/10)/ Dia dos Funcionários Públicos (28/10) e a celebração das aposentadorias das especialíssimas Rosana e Elis, que por tantos anos dedicaram-se à carreira do Magistério  (Tempo de Aldino: Elis - 20 anos, sendo os últimos 6 anos na Vice-Direção/ Rosana - 18 anos). O evento contou com a presença ilustre das professoras Olga, Maria Josefa e Sandra (que também se aposentaram no Aldino) e a Orientadora Pedagógica Marli Graça (que atuou no Aldino, como professora, há alguns anos). 

Um momento de grande emoção foi a exibição de slides com alguns registros da trajetória de Elis e Rosana.




Depois, igualmente emocionante foi ouvir as sábias palavras destas duas profissionais exemplares, que com sua dedicação e afeto tocaram positivamente a vida de tantas pessoas, crianças e adultos.






 

Stela, Jéssica e Regina (trio gestor) representaram a todos da equipe expressando reconhecimento, apreço e carinho através de palavras e da entrega de um presente  marcando o simbolismo deste momento especial que é a aposentadoria. Término de um ciclo, com honra e mérito, e início de tantos outros... Que ambas usufruam esta merecida conquista com saúde e muita alegria, realizando seus objetivos e sonhos!






O dia era de homenagem a elas, no entanto, estas lindas também nos agraciaram com mimos e um belíssimo e delicioso bolo.




A alegria contagiou a todos!























O trio gestor preparou a organização da celebração, a decoração do ambiente e mimos para todos os funcionários. Fica registrada nossa profunda gratidão por este reconhecimento e afeto!



Equipe da EMEB Aldino Pinotti









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caça aos Mosquitos

Professora Lidia e Cuidadora Bianca