sexta-feira, 3 de abril de 2020

Informativo 02/2020 - MERENDA SOLIDÁRIA


MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
EMEB ALDINO PINOTTI
Informativo 02/2020

Assunto: Ação “ Merenda Solidária”

Prezadas famílias:

Informamos que a Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura do Município, organizará em algumas escolas da Rede Municipal a entrega de kit para complemento alimentar das famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família e inseridas no Cadastro Único do Governo Federal, como forma de minimizar os impactos sofridos pelas famílias neste momento de incertezas, desemprego e dificuldades enfrentadas no suprimento das necessidades básicas de crianças e de adultos.
Algumas unidades serão “Escolas Polo” e farão a distribuição dos kits, haverá a organização de atendimento, o preenchimento de um protocolo de recebimento, que acontecerá em horário específico.
Serão atendidas SOMENTE as famílias que estiverem na relação recebida pelas escolas, de modo que não haverá possibilidade de entrega a outras pessoas que não as descritas no referido documento.
Solicitamos especial atenção das famílias quanto à organização da entrega: respeitar o espaçamento de um metro na organização da fila, vir apenas um adulto para a retirada, evitando aglomerações desnecessárias, portando documento de identificação - RG e cartão do Bolsa Família- para comprovação da informação.
Nossa escola ainda aguarda as instruções de data e horário de atendimento.
A ação teve início no dia 03/04/2020 nas escolas do Pós -Balsa, Riacho Grande, Estoril, Alvarenga.
Pedimos especial atenção das famílias cadastradas no Programa, atendendo à data que for marcada, e que será indicada no próximo Informativo do nosso Blog, pois os kits não retirados serão devolvidos à Secretaria de Educação, não podendo ser armazenados na escola.

Atenciosamente,

Equipe da EMEB Aldino Pinotti
03 de Abril de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caça aos Mosquitos

Professora Lidia e Cuidadora Bianca