segunda-feira, 1 de maio de 2017

VISITA À COOPERATIVA DE CONSUMO (COOP) DO BAIRRO - CONHECENDO OS SETORES E PROFISSÕES DE UM MERCADO

A EMEB Aldino Pinotti foi convidada a visitar as instalações do mercado COOP da Rua dos Vianas. Fizemos o trajeto até lá caminhando, escoltados por uma viatura da Guarda Civil Municipal.


A monitora Flor nos recebeu na sala de cursos e palestras e aproveitou para nos informar sobre a história da COOP, também nos ensinou várias curiosidades sobre as muitas profissões que atuam em equipe para fazer o mercado funcionar. 

Visitamos a padaria, o açougue, o setor de frios e o estoque. Segue abaixo algumas imagens destes momentos.

















Vocês devem estar pensando o porquê destas toquinhas em nossas cabeças. É uma norma de higiene que os funcionários da COOP seguem e os visitantes precisam usar também. Realmente, em todos os setores visitados tudo estava bem limpinho e organizado. 



Aproveitamos bastante nosso dia nos bastidores de um supermercado e ainda ganhamos uma revistinha. Andar pelas ruas do bairro também foi muito divertido, muitas histórias e comentários no decorrer do trajeto.

Agradecemos ao pessoal da COOP por ter nos recebido tão bem, o lanche também estava muito gostoso. Não vamos esquecer este dia especial!


 Turmas de 5 anos (Manhã e Tarde) da Professora Aline (Sala 8). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caça aos Mosquitos

Professora Lidia e Cuidadora Bianca